sábado, 18 de fevereiro de 2017

Tudo bem organizado !!!

Porta carregador de celular.
A Bolsinha também serve pra deixar pendurado com o celular enquanto ele está sendo carregado!
Fiz com carinho, para presentear minha irmã!


quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

A cor dos Dólares !!!

                 Sim! Foi isso que uma amiga falou quando viu as cores desse lindo tecido:
                       "QUE MARAVILHA LELÊ, TEM AS CORES DOS DÓLARES!"
           Espero que a moça que foi presenteada com essa Carteira se dê muito bem realmente 
                                           e que nunca falte dinheiro em sua nova Carteira!!!

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Todo mundo gosta!!!

                             
                                           Sim!!! Todas gostam de uma Necessaire...
                    seja pra carregar maquiagem, remédios ou até algumas guloseimas...
                               Esta pequenina é ideal para o dia a dia, pois cabe em qualquer bolsa!

                   Já essa com alça e bem maior, é própria para fazer viagens de final de semana, 
                                                ou mesmo aquela viagem dos sonhos!!!

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Presente para Quituteira !!!


Uma das coisas que mais gosto é Presentear!!!
Por isso fiz esse porta travessas, para querida amiga, desde a infância, Mercedes Allende Bergan!
Já havia lhe presenteado com um porta travessas, só que de outro modelo!
As encomendas de deliciosos pratos são inúmeras, por isso, creio que ela irá gostar...hehe
 








terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

As máscaras estão voltando!!!

Máscara de descanso para os olhos, com Linhaça e Erva Doce!
                                        Junto segue bula com as instruções para o uso!
                           É assim que você recebe a sua Máscara de Descanso, em sua casa!

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Inovando !!!

                 Mais uma encomenda de porta travessa!!!
                                                               Então... vamos inovar...rs
                                                                                 Colocando Lacinhos nos quatro cantos!!!
                                                   Eu?!... Amei!!!

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Azulejos Portugueses no Tecido !!!

                             Com os lindos Azulejos Portugueses a Círculo estampou o tecido!!!
                 Daí veio a ideia da Greice para fazer o Jogo americano mais a cesta para os pães e 
                                                cesta para os biscoitos ou para os sachês de chá.
                                                 Amo fazer!!! Adoro quando a cliente fica feliz!!!
                                                                         Aí... tudo está perfeito!!!

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Ela voltou...

                                                      Carteira!!! 
                                                                    Sim!!! Ela voltou... sempre em alta!!!
                     Minha querida psicóloga, amiga e cliente, Lenita; 
                                       aderiu de vez a Carteira, nem usa mais Bolsa...
                                                                 leva só a carteira na mão com a alcinha junto ao pulso!!!





quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Começando o Novo Ano !!!

                                 Primeira encomenda do ano, viajando para o Rio de Janeiro!
São dois caminhos de mesa iguais, um será usado sobre a mesa de jantar e o outro sobre o aparador!
    Fiz com muito Carinho para uma Amiga Hiper Especial, digo ser a segunda mãe do meu filho.
Queria dar-lhe de presente, mas... quem diz que ela aceita?! Só me passou o endereço pra envio       depois de muitas súplicas, mas antes... tendo que enviar o meu número da conta bancária...rs

sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Levando Boas Energias !!!

Para completar o presente de Natal de minha mana Maria Salete, fiz esse Coração/Anjo, 
           para levar as Melhores Energias para cada dia do novo ano que se aproxima!!!
                              Que todos nós tenhamos um Lindo & Feliz Natal!!!

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Bolsinha pra minha Bonequinha !

                           Minha netinha Valentina é a minha Bonequinha !!!
                                              Nós somos muito amiguinhas e amamos brincar juntas !!!
                      Brincadeira que iniciamos essa semana foi de pegar! Nos divertimos muito!!!
Um passatempo que ela adora é abrir minha bolsa e tirar tudo o que tem dentro e depois guardar novamente. Dia desses quando estávamos num Restaurante, ela pegou minha bolsa pendurou no braço e passeava como se fosse adulta! Um Amorzinho! Ela está com um ano e sete meses, é muito                                                                            esperta, inteligente e graciosa!!!
                 Coloquei alguns brinquedos para ela se divertir. 
                                                             No bolsinho de fora, coloquei algumas pulseirinhas!
         Pelo lado de dentro, óculos de sol, escova de cabelo com espelhinho, escovinha de dentes e 
                                                           Bolinhas de Sabão.... hehe... 
          Um chaveiro com chaves que não são mais usadas e o celular de R$1.99....kkkkkk........
                                                                                        Ansiosa pra ver se ela vai gostar!!!

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Ela não pode faltar....

                 Sim!!! A rainha da cozinha não poderia faltar nas lembrancinhas de Natal!
             Segue formosa com seu pintinho sonolento, pra alegrar a decoração da cozinha!!!

sábado, 17 de dezembro de 2016

Carinho aos Pais !!!

           Os pais dessa cliente, amam viajar, por isso ela encomendou a Art by Lelê 
                                    o conjunto de necessaire; mas, ela mesma fez questão de escolher os tecidos.

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

New's na Carteira !!!


                Sim!!! A novidade é a alcinha para o pulso; 
                                                  para aquelas mulheres que não querem levar a bolsa, 
                                                                                         apenas a carteira, com segurança!!!

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Cadê a meia do Papito?!...

                    Hoje foi dia de fazer um presentinho pra minha cunhadinha do coração, Raquel!
                                                         Ela ama esse tecido de pelinhos, 
então nada mais justo que preparar a meia do Papai Noel pra ela colocar na porta, avisando:
                      A FESTA VAI SER AQUI, PODEM TRAZER PRESENTES!!!... rs...

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Natal na Cozinha !!!



E a Cozinha também merece ser decorada para os Festejos de Natal, afinal é da cozinha que vem os                                                       deliciosos quitutes natalinos !!!

sábado, 3 de dezembro de 2016

Angel !!!

                                                 Sim!!! 
                                                                   Anjos homenageiam a vinda do Menino Jesus!!!

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Estrelas alegram a decoração!

Há muito tempo não recebia encomenda de Móbile!
Assim, acabei fazendo com bastante entusiamo este Móbile com Estrelas que enfeitarão a cortina ao lado do Pinheiro, na decoração de Natal na sala da cliente Silvana, de Blumenau/SC.

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Natal chegando!!!...

         Em homenagem ao primeiro dia do último mês do ano: DEZEMBRO = NATAL !!!
           A Corujinha com gorrinho do Papito Noel, para nos trazer Boas Energias !!!

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Música / Amo !!!

            Dessa vez a Necessaire foi encomendada pela mulher de um Músico!
                                         Fiquei lisonjeada, até porque Amo Música!!!
                                                  No meu ateliê a criatividade é movida a música... rs...

terça-feira, 22 de novembro de 2016

Carro Limpinho !!!

                              Sim!!! Essa é a ideia!!! 
                                            Que o carro fique limpinho, lixo na lixeirinha... hehe...
                              Encomenda da cliente Elfridie, que ama as Corujas!!!
                                                                 Inovando: Plástico no interior da lixeira!!!

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Demorou... mas saiu... rs...!!!....

 Entre tantos modelitos lindos que vem surgindo de "costurices", esse modelo de lixeira me encantou... mas... foram surgindo outras encomendas e só agora tirei o tempo para faze-las e amei!!!