quarta-feira, 31 de março de 2021

Banquinho para Meditação!

          Hoje quero mostrar, através das fotos, 

                                  como normalmente é o caminho de um novo projeto até sua finalização. 

                        Inicio com o desenho, de acordo com o que me foi solicitado.

           Este estou fazendo para mim, então, acabei modificando um pouquinho enquanto bordava!
             Neste ponto aconteceu a primeira transformação. Resolvi preencher os arabescos...
              Então, ao colocar sobre o banquinho, percebi que poderia bordar um pouco mais.

                                          Foi aí que decidi, desenhar Folhinhas ao redor de todo o bordado...

                                                            Bora bordar as Folhinhas!!!
               Chegou a hora de usar mais criatividade (sem ter aprendido a técnica)...

                          Coloquei duas camadas de manta acrílica por debaixo do tecido bordado 

                                                          e mais um forrinho de tecido....

                            Chegou a hora de pegar o martelo, mais percevejos e forrar meu banquinho!

                                  E assim finalizei meu Banquinho para Meditação!

                         Como tenho Artrose, não tenho condições de sentar na posição de Lótus.

                O Banquinho vem nesse momento para me auxiliar!

                                                 Assim fico numa posição confortável para Meditar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por passar aqui e deixar seu recadinho!
Ouvir os amigos, sempre me deixa Feliz!!!