sábado, 1 de outubro de 2011

Primavera !!!



4 comentários:

  1. Bom Dia,

    Essa capa para caderno ficou linda demais, parabéns pelo belíssimo trabalho..
    Faça uma visitinha ao meu cantinho e fique a vontade para deixar a sua opinião..

    www.arteseriscos.com

    ResponderExcluir
  2. Lelê, faço tanta coisa em patch, mas tenho a maior dificuldade na hora de fazer a "vira" da capa de agenda. Você corta com manta também na vira, ou só com o pano da capa e forro?
    Dificuldade besta de uma coisa tão simples...
    Dá uma dica pra mim? Boa semana! Beijo!
    Ah! Meu nome é Viviane! (Vy)

    ResponderExcluir
  3. La Primavera es bellisima..La sangre comienza a fluir de nuevo despues de un tiempo descansando
    Tu la haces más bella con tus manos
    Felicitaciones para tí y la amiga que la recibirá
    Con cariño tu amiga Victoria

    ResponderExcluir
  4. vc tem uma borboleta, bem que vc podia participar da galeria de criações compartilhadas.
    seu trabalho vai pra galeria e todo mundo vê, não é chiquitérrimo.
    Vou pedir pra Marion vim até aqui
    Beijos
    Andréa

    ResponderExcluir

Obrigada por passar aqui e deixar seu recadinho!
Ouvir os amigos, sempre me deixa Feliz!!!