domingo, 1 de abril de 2012

Festa dos Gansos !

Ganhei este tecido com os Gansos de presente da minha irmã, Maria Salete. 
Sendo assim, merecia um projeto adequado, bem elaborado...
pensando... desenhando... projetando... surgiu, a : 
                                                           FESTA DOS GANSOS!
Com as imagens desse trabalho, 
com o Mar que está sempre nos trazendo as Boas Energias, 
e com a minha amiguinha Cookie,
aproveito para desejar uma Páscoa de Alegrias, Paz e muito Amor!!!

5 comentários:

  1. Ai que lindo, ficou um charme !
    Beijinhos!

    www.atelierfafauchoa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Lelê querida, quando eu digo que tu és a nossa maior incentivadora, não minto. Só Deus mesmo pra pôr no nosso caminho pessoas maravilhosas como você. Uma Feliz Páscoa pra você. Mil beijos. Miriam

    ResponderExcluir
  3. Mi querida amiga
    Que belleza de trabajo..tus manos siemprecreandola magia que sale de tu corazón,,,Lleno de color
    Gracias por tusmail..Ayer me dieron los resultados médicos todo bién solo un poco se sangre en la orina por lo cual dentro de un mes volveran a hacerme otra y una ecografia de riñón
    Gracias por siempre tu cariño
    Mañana cumplo años..Levantaré una copa por tí
    Besitos desde España Victoria

    ResponderExcluir
  4. Maravilhoso trabalho!!! Mas o que amei mesmo foi a Cookie! Eu tenho uma igualzinha em casa, nossa Mel, a queridinha da família! Lelê, amei seu trabalho, e as cores nesse tranquilo verde maça, amei, amei, amei!! Beijo! Vy

    ResponderExcluir

Obrigada por passar aqui e deixar seu recadinho!
Ouvir os amigos, sempre me deixa Feliz!!!