segunda-feira, 30 de julho de 2012

A Voz que vem do coração...

 Frio no Sul do País...
Calor no Japão...
E foi com o calor do carinho que tenho recebido de amigos queridos que moram do outro lado do nosso imenso Brasil...
que passei a tarde desse domingo, preparando esses pequeninos mimos, 
com o pensamento ligadinho ao deles !!!
 "Amigo é coisa para se guardar do lado esquerdo do peito...
 O que importa é ouvir a voz que vem do coração...
Mesmo que o tempo e a distância digam não...
Qualquer dia AMIGO a gente vai se encontrar !"

6 comentários:

  1. Que lindo querida! Deu vontade de ter um para mim colocar ao lado do pc com uma xícara bem bonita e cheia de um chazinho bem quentinho e gostoso!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. que graça flor, lindo trabalho. Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Trabalhos lindíssimos...adorei o capricho!
    Bjs e uma ótima quarta-feira!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  4. Oi Lelê...
    Que lindinho!!! Amei, Amei e Amei...Mami e Papi vão adorar ver esse Post recheado de carinho...Viu como sei guardar segredo... Ainda não falei nada para eles...rs....
    Nyan nyan
    Nina

    ResponderExcluir
  5. Querida Lelê!!!
    Que graça e que capricho né?Graças a Deus que os Correios não estão me decepcionando. Parece que o cd está chegando aos amigos que enviei, ainda bem...Mas é isso minha amiga, saiba que você também mora em nossos corações.Tenha um ótimo dia!Bjs, Rubi.

    ResponderExcluir
  6. parabéns pelo trabalho, lindo !!!
    Sou nova no artesanato,e fiz um blog pra mim, se der passa lá e me segue...bjs !!!
    http://marianaartess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por passar aqui e deixar seu recadinho!
Ouvir os amigos, sempre me deixa Feliz!!!