quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Cachorrinha Charmosa!!!

                                          Oi pessoal!!!
                Lembram de mim?! Sou a Cookie, amiguinha da tia Lelê.
                                         Testei a Mantinha: 
                                                APROVEI !!! Ela é bem macia...
 Quem quiser comprar para presentear sua amiguinha de quatro patinhas, dá uma passadinha na loja da tia Lelê lá no AIRU!
 Ah! Quase esqueci de contar que a mantinha mede 0,90 x 0,90 cm.
Por hoje é só!
Adoro servir de modelo para os Patch's da tia Lelê!
Até a próxima, amigos do ART BY LELÊ!
Lambidinhas charmosinhas da Cookie!

8 comentários:

  1. Coisa linda essa manta Lelê!! O melhor ´q que eu tenho uma dessa igualzinha! Só que a minha é a Mel, companheira de todas as horas! Amei tudo! Beijo! Vy

    ResponderExcluir
  2. Oi Lelê!
    Amei a mantinha, muito linda!
    Bjs querida!

    ResponderExcluir
  3. Tá de babar esta mantinha e não pude deixar de imaginar o Spike com uma dessas..é destruição na certa, pois é danado esse nosso bebezão. Beijo querida!

    ResponderExcluir
  4. Lelê, minha querida amiga!!!
    Vim agradecer seus versos de Gonzaguinha...sabe que sempre penso que Deus levou tão prematuramente nosso poeta, nosso letrista e um dos maiores compositores que tivemos.Comparo a trajetória dele, com a de Milton Carlos, que também morreu cedo e deixou lindas canções,que Roberto tão bem interpretou...Mas,puxa vida...(sic!)tenho que retribuir...vamos ver!!!(tsc!tsc!) Teló? Não!!! Latino? Não!!
    Tenho que oferecer para você, uma música que retrate a nossa amizade e o nosso carinho...
    Então vamos lá!!!

    "Quando entrar setembro e a boa nova andar nos campos
    Quero ver brotar o perdão onde a gente plantou juntos outra vez
    Já sonhamos juntos semeando as canções no vento
    Quero ver crescer nossa voz no que falta sonhar
    Já choramos muito, muitos se perderam no caminho
    Mesmo assim não custa inventar uma nova canção que venha nos trazer
    Sol de primavera abre as janelas do meu peito
    a lição sabemos de cor
    só nos resta aprender...".

    Adoro, gosto muito dessa canção de Beto Guedes e nela, enfim, ofereço o carinho de minha amizade.Aliás da nossa amizade carinhosa por uma pessoa tão legal e carismática que é você. Um ótimo fds, fique com Deus!Um bjo, Rubi.

    ResponderExcluir
  5. Lelê, uma outra coisinha..
    Me perdoe pela intromissão na forma de você gerenciar seu blog...mas, você não poderia tirar essas malditas letrinhas que a Google coloca para testar nossa já velha e cansada visão??rs. Você pode sim, deixar com moderação, mas sem essas letrinhas chatas.Não se consegue ler nada do que eles colocam sô, q barbaridade!!!Bjão!!!Rubi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não preciso te perdoar por nada, pois somos amigos! Entre AMIGOS a verdade está como alicerce!
      Só espero ter conseguido retirar; se as "benditas" letrinhas ainda persistem me avise, ok?!
      E sempre é bom a "intromissão" dos amigos, só assim posso tentar melhorar!
      Beijo Amigo!

      Excluir
  6. Muito fofo...isso é um super capricho!
    Bjs e te desejo uma linda semana e muitas realizações.
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  7. Olá Mria Helena
    A Mantinha ficou muito linda e fofinha gostei muito, até me deu vontade de fazer uma para o meu gatinho Freddy rsrs, adorei a cachorrinha tem cara de marota.
    Beijinhos e uma boa semana.

    ResponderExcluir

Obrigada por passar aqui e deixar seu recadinho!
Ouvir os amigos, sempre me deixa Feliz!!!