sábado, 10 de novembro de 2012

Tarde especial !!!


 Oi Pessoal!!!
Vim aqui para contar que passei uma tarde muiiiito Feliz com a tia Lelê!
Ela me levou junto para o ateliê, não fazíamos isso há bastante tempo...
Não conseguia tirar os olhos dela, ainda bem que a máquina de costura tem uma janelinha e assim eu conseguia vê-la.
Mas, o trabalho que ela está fazendo é demorado e cansativo, até para ficar olhando... Legal é que ela e eu temos o mesmo gosto para ouvir música... Acabei sendo embalada pelo som da máquina e a deliciosa musiquinha que até dormi um pouquinho!!!
Então, gente amiga: 
Desejo que vocês tenham um Lindo Domingo, porque o meu sábado foi Ótimo!!!
Recebam minhas fotos com todo o carinho que sinto por vocês e pela minha tia patchworkeira...hihi...
Beijinhos para todos, de euzinha: Cookie!

9 comentários:

  1. Que delícia de postagem amiga! a carinha de felicidade dele é demais...amei! bjs

    ResponderExcluir
  2. entrañables fotografías de un bello día.
    Simpática y Tierna peluche.
    Abrazos.

    ResponderExcluir
  3. A cookie é igualzinha a minha Mel!!! Inclusive no quesito "companheira?", amo de paixão os cachorros!
    Beijo! Vy

    ResponderExcluir
  4. oi Lelê, que bom receber sua visita. Melhor ainda vir aqui e ver o teu capricho. Ele me encanta. E pensei comigo, quem faz essas coisas só pode ser uma poeta. E é mesmo.

    "o que os olhos
    não veem
    o coração
    pressente"
    Maria Helena Mueller - Lelê


    Isso é poesia pura.

    ResponderExcluir
  5. Ai que Fofura!!!
    Vc sabia que sou perdidamente apaixonada
    por sua Cachorrinha?

    Beijos para as Duas
    e uma Linda Semana!

    Andrea

    ResponderExcluir
  6. A Senhorita tá indo dormir muito tarde
    Trate de dormir mais cedo viu, Mocinha? rsrsrsrs

    Um Beijoka Bem Grande e um
    Lindo Feriado
    Andrea

    ResponderExcluir
  7. Olá querida! obrigada pelo carinho!Beijos

    ResponderExcluir
  8. Um dia especial, adorei as fotinhos.
    Amo esses peludinhos.

    Abraços e ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  9. Mi querida amiga

    Me siento muy feliz de ese dia tán especial
    Tus alegrias también son las mias..Disculpa mi tardanza en escribir..Sigo de bajón con los acontecimientos que hay en Españaen los cuales se vé mi familia metidos en ellos
    Que tengas un lindo fín de semana y que Dios te bendiga
    Besitos amiga
    .. * . (\ *** /) * . *
    .* . * ( \(_)/ ) * *
    .* . * (_ /|\ _) . * .
    .* . * . /___\ * . .

    ResponderExcluir

Obrigada por passar aqui e deixar seu recadinho!
Ouvir os amigos, sempre me deixa Feliz!!!