segunda-feira, 2 de setembro de 2013

De volta pro meu aconchego!!!

 Depois de muito tempo parada com meus trabalhinhos de Artes com Tecido e o Patchwork, retorno                                           junto com o mês mais bonito do ano : SETEMBRO!!!
                                            Recomeçando com Jogo de Necessaires, 
                                                                   feminino e prático!

Agora, me deem licença que vou fazer um projeto para uma bebêzinha que está se formando no ventre de uma linda mamãe, lá de Porto Alegre! Um projeto diferente, Kit para o Bercinho, tendo como tema Vaquinhas Simpáticas para alegrarem o dia à dia da Ananda Lila que chegará em novembro!!!

2 comentários:

  1. Lindo trabalho como sempre, querida Lelê!
    Amo necessaires, tenho várias! :))
    Beijos com muito carinho!

    ResponderExcluir
  2. Maravilhosas!!

    E vem bebê por ai...que felicidades!!

    Imagino a beleza do seus trabalhos...e que seja bem vinda!!

    beijinhos,

    Lígia e =ˆˆ=




    ResponderExcluir

Obrigada por passar aqui e deixar seu recadinho!
Ouvir os amigos, sempre me deixa Feliz!!!