sexta-feira, 6 de junho de 2014

Sempre: Amor !!!...

                                                 "O Amor era pra caber dentro da gente,
                                                                                            mas não cabe...
                                                              é sorriso que transborda
                                                                              e abraço que vira casa"
                                                                          ______________ Renata Fagundes

Um comentário:

  1. LELÊÊÊÊÊ!!!!!!! Só agora pude dar um alô por aqui!! Enquanto não terminar essas colchas não faço mais nada! hahaha!! Só vim prestigiar seu trabalho que pra mim é referência no que diz respeito a patch. Eu ando um pouco chateada, confesso, e você nem imagina o motivo... Desde que fiz meu primeiro e super pequenininho vídeo que muita gente tomou chá de sumiço. Ficou tão evidente que chegou a ser falta de educação... Eu sou meio boba com as coisas do coração, amo as pessoas, torço por elas, vibro, quero que cresçam cada vez mais, que compartilhem, que apareçam! Mas percebi com o coração partido que nem todo mundo pensa assim. Eu achei que era coisa da minha cabeça, mas acabei percebendo pelos comentários que estavam sempre no blog, pelas curtidas no Face, percebi que essas mesmas pessoas que sumiram estão ali, postando normalmente, comentando, curtindo, então percebi que se aborreceram com o que mostrei. Eu juro que não esperava pelo estouro de boiada que foi na minha fanpage. De singelas 103 curtidas, em uma semana estourou para 3 mil. Isso incomodou muita gente... Quem tem uma revista, um modelo, um molde, pagou caro por ele (os livros Tilda são uma fábula de caros), tem todo direito de fazer. Tem gente vendendo moldes Tilda, cobrando aulas, eu acho que cada um faz aquilo que achar melhor. Eu não ligo, penso que o sol brilha pra todas nós. Mas senti o desprezo de muitas que eu considerava "amigas", assim como considero você. Fiquei triste pela Cookie, até fui comentar com a minha mãe. A gente se apega nas pessoas. Já mandei presentes pra tantas pessoas, pelo simples fato de "gostar". e percebi que fui uma boba. Vai passar, faz parte do ser "humano" inundado de ego. Mas uma coisa é certa, não deixarei de ver aquilo que acho belo, de compartilhar, de achar lindo e torcer pra que todas sejam reconhecidas. Assim como sempre vou torcer por você, querida Lelê! Oops... que testamento... me empolguei... desculpe pelo desabafo, tá? Beijo! Vy

    ResponderExcluir

Obrigada por passar aqui e deixar seu recadinho!
Ouvir os amigos, sempre me deixa Feliz!!!