domingo, 24 de agosto de 2014

Domingo diferente !!!...

Hoje quando passava o dia na casa de minha mãe, ela me surpreendeu, com este trabalhinho de Ponto Cruz, que fiz há muitos anos atrás. Ela tem vários, todos feitos por mim, pediu que escolhesse ao menos um; pois como diz o ditado: "Casa de ferreiro, espeto de pau!" Sim! Eu estava só com um pegador de panelas, dá para acreditar?!...rs... Quando cheguei em casa, já tratei de pendurá-lo bem à mão! Agora só falta ter ânimo para cozinhar...hehe....

A tarde foi produtiva!!!
Estava há muito tempo querendo fazer um enfeite com a Pomba da Paz, para alguns, 
a representação do Espírito Santo!!!
Foi assim que hoje fiz esta pequena Guirlanda e coloquei sobre a porta de entrada do meu ateliê!!!
Que tenhamos uma semana Alegre & Produtiva !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por passar aqui e deixar seu recadinho!
Ouvir os amigos, sempre me deixa Feliz!!!