terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Maçãs...!!!...

 Encomenda da minha querida sobrinha Ana Glória, que havia sido presenteada, por mim, há                                  tempos atrás, com dois pegadores de panela, com aplicação de maçãs. 
                  Ela gostou tanto, que acabou surgindo a ideia de fazer o Caminho de Mesa!
                                                   Agora é só enviar para Blumenau...

Um comentário:

  1. Que lindo que ficou Lelê!! Eu adoro maçãs! Parece até que abrem o apetite! Acredite se quiser, acabei de costurar uma toalha de mesa que fiz pro Natal, com o tema: "maçãs"! Mas não coloquei galinhos nem folhinhas, só a silhueta da maçã mesmo, agora falta a parte de trás e pronto! Amei a sua!! Beijo grande minha linda Lelê!! Vy

    ResponderExcluir

Obrigada por passar aqui e deixar seu recadinho!
Ouvir os amigos, sempre me deixa Feliz!!!