terça-feira, 25 de agosto de 2015

Aproveitando as Férias !!!

É assim que aproveito minhas férias da loja; 
colocando as encomendas de Patchwork e Costurices em dia !!!
   Dessa vez, a bolsinha e as carteiras serão presenteadas para mulheres de uma mesma família 
de Nova Friburgo - RJ. 
Encomendadas pela minha mana Marisa.
                                          Desde a netinha, mamãe, vovó e titia !!!
                                                   Sempre feitas com muito Amor !!!



                                  Como é comum para mim; desejando que minha mana goste, 
                                          como também todas que receberão os presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por passar aqui e deixar seu recadinho!
Ouvir os amigos, sempre me deixa Feliz!!!