terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Bolsinha pra minha Bonequinha !

                           Minha netinha Valentina é a minha Bonequinha !!!
                                              Nós somos muito amiguinhas e amamos brincar juntas !!!
                      Brincadeira que iniciamos essa semana foi de pegar! Nos divertimos muito!!!
Um passatempo que ela adora é abrir minha bolsa e tirar tudo o que tem dentro e depois guardar novamente. Dia desses quando estávamos num Restaurante, ela pegou minha bolsa pendurou no braço e passeava como se fosse adulta! Um Amorzinho! Ela está com um ano e sete meses, é muito                                                                            esperta, inteligente e graciosa!!!
                 Coloquei alguns brinquedos para ela se divertir. 
                                                             No bolsinho de fora, coloquei algumas pulseirinhas!
         Pelo lado de dentro, óculos de sol, escova de cabelo com espelhinho, escovinha de dentes e 
                                                           Bolinhas de Sabão.... hehe... 
          Um chaveiro com chaves que não são mais usadas e o celular de R$1.99....kkkkkk........
                                                                                        Ansiosa pra ver se ela vai gostar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por passar aqui e deixar seu recadinho!
Ouvir os amigos, sempre me deixa Feliz!!!